Menu
Your Cart

Perfeel Comercial - Informações sobre entrega

Rastreamento do pedido:

Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder 
acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica 
disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

Prazos para entrega:

Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. 
O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC (encomenda 
normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser 
verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja 
aprovado após as 14h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo 
a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na 
contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão 
postados na segunda-feira.


Atrasos ou  não recebimento da encomenda:


Os correios fazem  duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias 
consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber ,a encomenda retornará para 
o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em  atraso  por favor entre em contato 
com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.

Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS e são postados com seguro do valor da compra,

e  podem estar  sujeitos a atrasos na entrega  por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador

há  a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.

Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda.

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. 
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar 
o frete de reenvio.